GARANTIA E REPARAÇÕES
Como revendedores, somos legalmente responsáveis pela garantia dos nossos produtos. Isto significa que somos os primeiros responsáveis pela garantia do produto, mesmo quando o fabricante oferece uma garantia válida no mundo inteiro.
Por favor verifique o livro da garantia para informações sobre o que está abrangido pela garantia. Guarde o livro num local seguro, para que saiba sempre onde o encontrar se precisar dele.
INSTRUÇÕES GERAIS EM RELAÇÃO À GARANTIA E REPARAÇÕES
De um modo geral, a garantia cobre defeitos nos materiais e no movimento.
A garantia de fábrica não cobre defeitos causados pelo uso diário ou por uso excessivo ou abusivo da bracelete, apêndices e vidro.
A garantia não cobre danos causados pela água sempre que o relógio não tiver sido usado em conformidade com as instruções do fabricante.
Todos os relógios são enviados em perfeito estado de funcionamento. A garantia não cobre a vida da bateria e/ou substituição de bateria.
Esta garantia é geralmente nula se tiverem sido feitas reparações não autorizadas por alguém que não é um revendedor autorizado da marca.
REPARAÇÕES AO ABRIGO DA GARANTIA
Para todas as marcas das quais somos revendedores oficiais, irá receber uma garantia mundial. É a mesma garantia que iria receber de qualquer revendedor oficial daquela marca. Também fornecemos assistência se precisar de fazer uma reclamação ao abrigo da garantia. Em todos os casos, o relógio será verificado e reparado por um relojoeiro licenciado ou pelo próprio fabricante do relógio.
No caso de precisar de reparações ao abrigo da garantia, pedimos-lhe amavelmente que nos envie um mail para geral@sri.pt a reportar a situação.
Se o problema que está a ter com o seu relógio está abrangido pela garantia, iremos enviar o relógio para a fábrica. Se o trabalho necessário não estiver abrangido pela garantia, iremos informá-lo o mais rapidamente possível.
Na maioria dos casos, o tempo de reparação é de cerca de 3 a 4 semanas, dependendo da disponibilidade das peças.