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  • Os preços apresentados incluem IVA?
    Todos os valores indicados incluem IVA à taxa legal em vigor e representam o preço final a pagar pelo artigo escolhido.
  • Como posso pagar as minhas compras?
    Pode efetuar o pagamento das suas encomendas, com toda a segurança, através dos seguintes meios de pagamento: - Cartão de Crédito/Débito (Wix Payments): Pagar com Cartão de crédito/débito na loja www.loja.sri.pt é 100% seguro. Utilizamos comunicação encriptada SSL, e trabalhamos com uma ligação em tempo real aos sistemas bancários (Wix Payments). - Apple Pay - Paypal Depois de confirmada a sua encomenda, são enviados por e-mail os dados de pagamento, com referência para finalizar o mesmo. O pagamento poderá ser feito numa caixa Multibanco ou no serviço online do seu banco escolhendo a opção Pagamento de serviços e/ou compras. Deverá então introduzir a referência que foi atribuída à sua compra e que lhe foi também enviada por email.
  • Porque que razão o meu cartão está a ser rejeitado?
    O seu cartão pode ser recusado por um dos seguintes motivos: - O cartão está caducado. Verifique a data de validade do seu cartão; - O limite do cartão foi alcançado. Se o seu cartão não excedeu o montante permitido para efetuar as suas compras, deve entrar em contacto com o seu banco; - Os dados introduzidos não são corretos. Certifique-se que os dados que preencheu estão corretos (por exemplo, o nome no cartão tem de corresponder ao indicado nos dados de faturação.
  • Os dados do meu cartão estão seguros?
    Sim. Não recebemos, nem armazenamos em nenhum momento os dados do seu cartão de crédito. Estes são transmitidos em cada compra através de uma ligação protegida por um protocolo encriptado diretamente para a entidade responsável pela gestão do pagamento eletrónico. Caso pretenda saber mais sobre a forma como tratamos e protegemos os seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.
  • Como devo proceder para levantar a minha encomenda em loja?
    No ato do pagamento, selecione no Método de Entrega, "Entrega no escritório". Após o pagamento do mesmo, irá receber uma mensagem com toda a informação detalhada quanto á entrega da sua compra.
  • Quais os horários de recolha em loja?
    Poderá recolher a sua encomenda durante o horário de expediente. Horário: Segunda a Sexta 10:30h - 12:30h 14:30h - 17:30h
  • Quanto tempo tenho para levantar a minha encomenda em loja?
    A partir do momento em que é informado por e-mail ou SMS da chegada da encomenda ao nosso escritório loja tem 5 dias para levantar os seus artigos, dentro do horário existente. Para levantar a sua encomenda necessita de apresentar o e-mail ou SMS que recebeu e o seu cartão de cidadão ou Número de Contribuinte. A não apresentação de um destes elementos impossibilita a entrega da encomenda.
  • Consigo acompanhar o processo de entrega da minha encomenda?
    Sim, pode. Uma vez processada a encomenda, ser-lhe-á enviado um email para poder acompanhar a entrega. Verifique no site da transportadora o número de fornecido e qual o estado da mesma. A entrega das encomendas feitas na SRI, lda é efetuada através da transportadora Fedex ou CTTExpresso. No momento em que se inicia o transporte da sua encomenda será notificado pela transportadora sendo-lhe indicado um link onde pode acompanhar todo o processo de entrega.
  • Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?
    Sim, desde que esta não tenha entrado ainda em processamento logístico. Não conseguirá fazer qualquer alteração, ou cancelar a encomenda, a partir do momento em que esta estiver em processamento ou na fase de transporte. A alteração do país ou a loja de entrega não podem ser alterados. Em situações de Cancelamento, o Reembolso é garantido de forma automática, cómoda e segura.
  • Como posso saber mais informações sobre um artigo?
    Não hesite em contatar-nos, através do chat, email ou telefone! A nossa equipa entrará em contato consigo o mais brevemente possível.
  • Como me posso manter informado acerca das últimas campanhas e novidades?
    Necessita apenas de subscrever a nossa newsletter não necessitando, para isso, de ter uma conta registada no nosso site. Introduza o seu email na parte no campo “Newsletter” presente em todas as páginas do site e passará a receber todas as informações sobre as nossas campanhas e novidades.
  • Não fiquei 100% satisfeito. Como posso proceder?
    Caso não esteja 100% satisfeito com o artigo adquirido dispõe de um prazo de 30 dias para proceder à troca ou devolução do mesmo. Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem.
  • O meu artigo está avariado. Como devo proceder?
    Deverá dirigir-se ao nosso escritório, apresentando a fatura e o artigo completo. No caso de esta opção não ser possível deverá contactar-nos!
  • Como é feito o reembolso do artigo devolvido?
    Após análise pelos nossos serviços técnicos, e caso os produtos devolvidos cumpram as condições estabelecidas para que a devolução do artigo seja aceite, o valor pago pelo ser-lhe-á devolvido no prazo máximo de trinta dias a contar data em que o produto foi efetivamente devolvido. O crédito será efetuado de forma automática por forma a garantir celeridade no processo e uma maior comodidade ao Cliente, e realizado de acordo com o meio de pagamento escolhido.
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